You cannot copy content of this page

# Lonas e Rollups

Quando falamos de lonas e rollups, a maior parte dos empresários não têm a noção que as mesmas são uma das melhores formas de se comunicar.

A verdade é que uma lona não tem o público em massa que tem a publicidade televisiva, não tem a intimidade de um anúncio de rádio, nem a interatividade do online.

Assim, numa altura em que a publicidade digital está em voga, os meios tradicionais de publicidade exterior deixaram de ser tão atrativos.

Mas, saiba de antemão que as lonas publicitárias têm vantagens únicas. Embora não seja uma forma de divulgação empolgante e vistosa, acredite que é realmente eficaz.

Os roll-ups são sistemas de exposição portáteis de baixo custo amplamente utilizados por empresas ou instituições.

Eles apresentam uma estrutura estável em alumínio com um sistema de enrolamento no interior para armazenamento e exibição da lona publicitária quando esta se encontra aberta.

São ferramentas de marketing extremamente resistentes e de fácil montagem e transporte, o que lhes dá a possibilidade de serem exibidos em qualquer local.

A sua utilização destina-se a apresentar e/ou evidenciar um evento ou a promover um produto ou serviço de forma rápida e eficaz.

São, sem dúvida, um elemento de publicidade excecional para colocar na entrada de um evento – além de o localizar no espaço, atrai a atenção de potenciais participantes – ou estabelecimento local ou comercial para incentivar eventuais clientes a entrar e visitar as suas instalações.

Além disso, também podem ser instalados em vários pontos-chave para atrair a atenção dos clientes para um produto ou serviço específico.

Lonas e Rollups

Vamos comunicar?

Menu