O Google My Business é uma ferramenta essencial na estratégia digital de todas as empresas. Com um perfil configurado e otimizado, não só alcança os consumidores, como gera “brand awareness” e transmite confiança e credibilidade ao seu público-alvo.
Esta plataforma do Google que permite a criação de um perfil de empresa, onde se pode gerir o modo como a sua empresa é apresentada no Google Maps e no próprio motor de pesquisa.
Através desta ferramenta consegue divulgar informações importantes e detalhadas sobre o seu negócio, como o endereço, o contacto telefónico e de e-mail, horário de funcionamento, website, publicações sobre promoções e atualizações de serviços ou produtos, entre outros detalhes.
No Google My Business, também é possível adicionar fotos, informar sobre a área onde prestam serviço e responder a perguntas ou comentários dos clientes.
O nosso trabalho em três etapas
O nosso processo de trabalho é muito simples, venha conhecer os nossos três passos.
Briefing
Desenvolvimento
Teste e Entrega
Subscreva a newsletter WebDig.PT
e saiba mais sobre os nossos serviços de Web Design, Marketing Digital e Publicidade.
Tenha acesso a campanhas exclusivas da WebDig.PT para assinantes da newsletter.
A criação de um perfil no Google My Business é um passo importante de uma estratégia de marketing digital para a credibilização de um negócio.
Não só permite partilhar informações relevantes e fidedignas sobre a empresa, como também interagir com os clientes, esclarecer dúvidas e atrair mais tráfego para o seu website, para a sua loja online, para a sua empresa.
É, ainda, uma excelente forma de divulgar e aumentar o alcance do seu negócio, angariar clientes e promover produtos, serviços ou ofertas para todos aqueles que não o seguem nas redes sociais.
Ter um perfil atualizado no Google My Business é uma mais-valia para qualquer negócio.
No entanto, as vantagens não se ficam por aqui, pelo que destacamos seis motivos:
Asked
Questions
Encontre a resposta à sua pergunta aqui ou fale connosco
Só podemos iniciar um projeto de forma coordenada, quando tivermos em nossas mãos o conteúdo necessário para a sua execução. Isto para evitar falhas nos prazos para entrega do projeto.
No entanto, para uma apresentação de layout, pode-se iniciar o trabalho com:
- Nome, perfil e logotipo da empresa;
- Ideia geral do site;
- Estrutura de navegação e sessões;
- Imagens e textos
Além dos serviços assinalados nesta página, também efetuamos o registo de marcas e venda de computadores, smartphones e outros produtos tecnológicos através da nossa loja online extraBiTS.
Os custos de manutenção de um website ou loja online podem variar, em conformidade com o alojamento e renovação do domínio, assim como quaisquer plugins extras no website ou loja online, sendo os pagamentos efetuados de forma semestral ou anual e faturados pela WebDig Hosting.
Por norma, verificamos os websites e lojas online semanalmente e atualizamos todos os plugins e temas, não tendo o cliente qualquer custo.
Atualizamos conteúdos em websites de clientes, conforme indicação em contrato, até um máximo de oito períodos de quinze minutos, sendo que após esse tempo é cobrado o valor de 6,25 euros por cada período extra de quinze minutos.
Sim, irá aparecer no Google, Bing, DuckDuckGo e em todos os outros principais motores de busca. Para isso acontecer, precisamos, para além da submissão aos motores de busca, trabalhamos o SEO de forma a que todas as páginas apareçam com os melhores resultados.
Dependendo da tecnologia utilizada no desenvolvimento do seu website, poderá ser necessário reestruturar o mesmo, devido a diversas situações: código ou plugins desatualizados, ser ou não responsivo, entre outras diversas situações.
Pode-se, em alguns casos, aproveitar o layout do website, mas refazer todo o design do website renova as expectativas da empresa frente aos clientes na internet.
Mas solicite-nos um orçamento, indique-nos o seu website e o que pretende, teremos todo o gosto em colaborar com a sua empresa.