Google My Business

O Google My Business é uma ferramenta essencial na estratégia digital de todas as empresas. Com um perfil configurado e otimizado, não só alcança os consumidores, como gera “brand awareness” e transmite confiança e credibilidade ao seu público-alvo.

Esta plataforma do Google que permite a criação de um perfil de empresa, onde se pode gerir o modo como a sua empresa é apresentada no Google Maps e no próprio motor de pesquisa.

Através desta ferramenta consegue divulgar informações importantes e detalhadas sobre o seu negócio, como o endereço, o contacto telefónico e de e-mail, horário de funcionamento, website, publicações sobre promoções e atualizações de serviços ou produtos, entre outros detalhes.

No Google My Business, também é possível adicionar fotos, informar sobre a área onde prestam serviço e responder a perguntas ou comentários dos clientes.

Google My Business

O nosso trabalho em três etapas

O nosso processo de trabalho é muito simples, venha conhecer os nossos três passos.

1

Briefing

Após um primeiro contacto com o cliente, e definidas as linhas orientadoras do projeto, é criada a solução que aquele tanto procura.
2

Desenvolvimento

Depois de implementado todo o projeto, este é apresentado ao cliente, aguardando-se, assim, a respetiva aprovação.
3

Teste e Entrega

Após aprovação, os serviços gráficos e web são testados e otimizados, de forma a que o projeto possa ser entregue ao cliente.

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    Google My Business

    A criação de um perfil no Google My Business é um passo importante de uma estratégia de marketing digital para a credibilização de um negócio.

    Não só permite partilhar informações relevantes e fidedignas sobre a empresa, como também interagir com os clientes, esclarecer dúvidas e atrair mais tráfego para o seu website, para a sua loja online, para a sua empresa.

    É, ainda, uma excelente forma de divulgar e aumentar o alcance do seu negócio, angariar clientes e promover produtos, serviços ou ofertas para todos aqueles que não o seguem nas redes sociais.

    Ter um perfil atualizado no Google My Business é uma mais-valia para qualquer negócio.

    No entanto, as vantagens não se ficam por aqui, pelo que destacamos seis motivos:

    Frequently
    A
    sked
    Q
    uestions

    Encontre a resposta à sua pergunta aqui ou fale connosco

    Que informações são necessárias para se iniciar o desenvolvimento de website?

    Só podemos iniciar um projeto de forma coordenada, quando tivermos em nossas mãos o conteúdo necessário para a sua execução. Isto para evitar falhas nos prazos para entrega do projeto.

    No entanto, para uma apresentação de layout, pode-se iniciar o trabalho com:

    • Nome, perfil e logotipo da empresa;
    • Ideia geral do site;
    • Estrutura de navegação e sessões;
    • Imagens e textos
    A WebDig.PT fornece outros serviços?

    Além dos serviços assinalados nesta página, também efetuamos o registo de marcas e venda de computadores, smartphones e outros produtos tecnológicos através da nossa loja online extraBiTS.

    Quais os custos de manutenção de um website ou loja online depois de desenvolvido?

    Os custos de manutenção de um website ou loja online podem variar, em conformidade com o alojamento e renovação do domínio, assim como quaisquer plugins extras no website ou loja online, sendo os pagamentos efetuados de forma semestral ou anual e faturados pela WebDig Hosting.

    Por norma, verificamos os websites e lojas online semanalmente e atualizamos todos os plugins e temas, não tendo o cliente qualquer custo.

    Atualizamos conteúdos em websites de clientes, conforme indicação em contrato, até um máximo de oito períodos de quinze minutos, sendo que após esse tempo é cobrado o valor de 6,25 euros por cada período extra de quinze minutos.

    O meu website ou loja online irá aparecer nos motores de busca?

    Sim, irá aparecer no Google, Bing, DuckDuckGo e em todos os outros principais motores de busca. Para isso acontecer, precisamos, para além da submissão aos motores de busca, trabalhamos o SEO de forma a que todas as páginas apareçam com os melhores resultados.

    Já tenho um website. É necessário reestruturar o mesmo?

    Dependendo da tecnologia utilizada no desenvolvimento do seu website, poderá ser necessário reestruturar o mesmo, devido a diversas situações: código ou plugins desatualizados, ser ou não responsivo, entre outras diversas situações.

    Pode-se, em alguns casos, aproveitar o layout do website, mas refazer todo o design do website renova as expectativas da empresa frente aos clientes na internet.

    Mas solicite-nos um orçamento, indique-nos o seu website e o que pretende, teremos todo o gosto em colaborar com a sua empresa.