Juntas de Freguesia

A presença de juntas de freguesia na internet já não deve ser visto como um exclusivo de alguns executivos.

Ter um website que atue como uma ferramenta de aproximação entre a junta e os seus fregueses é um diferencial necessário para se destacar junto dos cidadãos.

A presença online é cada vez mais importante para o sucesso da sua junta de freguesia.

Hoje em dia a grande maioria dos fregueses procura online por informações sobre a freguesia, eventos e até efetuar pedidos de atestados.

Este tipo de comunicação proporciona mais visibilidade e transparência, sem nos esquecermos da proximidade.

Na WebDig.PT ajudamo-lo a criar a presença online da sua junta de freguesia, desenvolvemos projetos desde a definição do layout até à sua implementação online.

Gestão e criação de Websites

O nosso trabalho em três etapas

O nosso processo de trabalho é muito simples, venha conhecer os nossos três passos.

1

Briefing

Após um primeiro contacto com o cliente, e definidas as linhas orientadoras do projeto, é criada a solução que aquele tanto procura.
2

Desenvolvimento

Depois de implementado todo o projeto, este é apresentado ao cliente, aguardando-se, assim, a respetiva aprovação.
3

Teste e Entrega

Após aprovação, os serviços gráficos e web são testados e otimizados, de forma a que o projeto possa ser entregue ao cliente.

Subscreva a newsletter WebDig.PT

e saiba mais sobre os nossos serviços de Web Design, Marketing Digital e Publicidade.
Tenha acesso a campanhas exclusivas da WebDig.PT para assinantes da newsletter.

Juntas de Freguesia

As Juntas de Freguesia deverão ter um papel importante, de interatividade com os seus fregueses, esclarecendo dúvidas de forma, rápida e eficiente.

A informação dos websites das Juntas de Freguesia deverá evitar que o cidadão se tenha de deslocar, assim como estabelece uma forma digital de comunicação.

Um website permite rentabilizar todos os procedimentos, obter a rentabilidade que necessita e acabar com a burocracia!

Não espere mais para tornar a sua junta de freguesia completamente digital ! Atualize e modernize a sua Junta!

O website da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pranto é um dos nossos melhores exemplos de proximidade com os cidadãos. Podemos fazer que o website da sua Junta de Freguesia também seja um excelente exemplo?

Frequently
A
sked
Q
uestions

Encontre a resposta à sua pergunta aqui ou fale connosco

Que informações são necessárias para se iniciar o desenvolvimento de website?

Só podemos iniciar um projeto de forma coordenada, quando tivermos em nossas mãos o conteúdo necessário para a sua execução. Isto para evitar falhas nos prazos para entrega do projeto.

No entanto, para uma apresentação de layout, pode-se iniciar o trabalho com:

  • Nome, perfil e logotipo da empresa;
  • Ideia geral do site;
  • Estrutura de navegação e sessões;
  • Imagens e textos
A WebDig.PT fornece outros serviços?

Além dos serviços assinalados nesta página, também efetuamos o registo de marcas e venda de computadores, smartphones e outros produtos tecnológicos através da nossa loja online extraBiTS.

Quais os custos de manutenção de um website ou loja online depois de desenvolvido?

Os custos de manutenção de um website ou loja online podem variar, em conformidade com o alojamento e renovação do domínio, assim como quaisquer plugins extras no website ou loja online, sendo os pagamentos efetuados de forma semestral ou anual e faturados pela WebDig Hosting.

Por norma, verificamos os websites e lojas online semanalmente e atualizamos todos os plugins e temas, não tendo o cliente qualquer custo.

Atualizamos conteúdos em websites de clientes, conforme indicação em contrato, até um máximo de oito períodos de quinze minutos, sendo que após esse tempo é cobrado o valor de 6,25 euros por cada período extra de quinze minutos.

O meu website ou loja online irá aparecer nos motores de busca?

Sim, irá aparecer no Google, Bing, DuckDuckGo e em todos os outros principais motores de busca. Para isso acontecer, precisamos, para além da submissão aos motores de busca, trabalhamos o SEO de forma a que todas as páginas apareçam com os melhores resultados.

Já tenho um website. É necessário reestruturar o mesmo?

Dependendo da tecnologia utilizada no desenvolvimento do seu website, poderá ser necessário reestruturar o mesmo, devido a diversas situações: código ou plugins desatualizados, ser ou não responsivo, entre outras diversas situações.

Pode-se, em alguns casos, aproveitar o layout do website, mas refazer todo o design do website renova as expectativas da empresa frente aos clientes na internet.

Mas solicite-nos um orçamento, indique-nos o seu website e o que pretende, teremos todo o gosto em colaborar com a sua empresa.