Suporte WebDig.PT

Por vezes, a melhor forma de ultrapassar um problema é ter Suporte Técnico com alguém que nos explique como fazê-lo.

Atualmente a maioria dos problemas ou dúvidas são possíveis de resolver remotamente através de uma ligação à internet e sem necessidade de deslocações.

Com a sua permissão e através de um software de acesso remoto, a pessoa que o está a ajudar pode utilizar o rato e teclado para controlar o seu computador e mostrar-lhe como resolver o problema ou dúvida.

Pelo facto de exigir a atenção do cliente e haver uma forte interação com o(a) técnico(a), as assistências remotas constituem a maior parte das vezes uma experiência enriquecedora e formativa.

A assistência remota é taxada em períodos de 30 minutos exceto para clientes com contrato e desde que incluído nas condições do contrato.

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Como funciona o Suporte WebDig.PT

  1. Antes de solicitar o suporte a WebDig.PT, deve ter instalado no seu computador ou tablet, o programa AnyDesk. Clique aqui para efetuar o download;
  2. Solicitar por Telefone ou por WhatsApp, através do número +351 919 935 521, uma assistência remota, no horário de funcionamento, das 10h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Fora deste horário, deve efetuar um pedido de assistência utilizando o formulário abaixo;
  3. Executar o AnyDesk no seu computador ou tablet;
  4. Indicar o seu número da área de trabalho que aparece no topo do programa, composto por 9 dígitos;
  5. Autorizar o acesso de assistência remota após pedirmos autorização para acedermos ao seu computador ou tablet;
  6. Já está 😉
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Pedido de Suporte

Caso necessite de efetuar um pedido de suporte fora do nosso horário de funcionamento, por favor, preencha este formulário com a máxima descrição e nós responderemos em menos de 24 horas (dias úteis).

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Encontre a resposta à sua pergunta aqui ou fale connosco

Tenho de pagar pelo AnyDesk?

Poderá ter de pagar, caso o pretenda fazer e para apoiar o programa. O Anydesk tem uma versão gratuita, sendo a mesma suficiente para colmatar as suas necessidades.

A WebDig.PT tem acesso ao meu computador depois de desligar a ligação do AnyDesk?

Não, a WebDig.PT não fica com qualquer acesso aos dispositivos do utilizador, depois de desligar a ligação. O acesso aos dispositivos só acontece após autorização do proprietário / responsável pelo mesmo e perante a sua monitorização.

Estou a receber pedidos de acesso no AnyDesk. O que devo fazer?

Muito raramente acontecem este tipo de situações, mas infelizmente acontecem, por isso, se lhe estão a fazer um pedido de acesso, não aceite de modo algum. Caso conheça a pessoa que está a tentar aceder, por favor, entre em contacto com a pessoa antes de autorizar.

Não permita o acesso de estranhos ao seu dispositivo, a sua segurança e bem-estar são muito importantes.

Que tipo de suporte a WebDig.PT fornece?

O suporte oferecido pela WebDig.PT centra-se nos seus produtos e serviços, desde a apoio à colocação de uma publicação num site ou de um artigo numa loja online, à configuração de uma conta de email até à manutenção dos dispositivos dos clientes.

A WebDig.PT cobra pelo serviço de suporte?

Sim e não ;D Sim, se não for cliente WebDig.PT, sendo cobrado o valor de 12,50 euros, acrescido de IVA, por cada período de 30 minutos e não, se for cliente WebDig.PT e desde que incluído nas condições de contrato até um máximo de duas horas mensais.